top of page

Grupo Calpar lança vídeo para homenagear produtor e impactar público

Mídia será usada na abertura de todos os eventos do Agroleite 2023



O Grupo Calpar, patrocinador Diamante do Agroleite 2023, lança nesta terça-feira (08) o vídeo que será exibido em todos os eventos da programação da feira, que acontece até dia 11 na Cidade do Leite, em Castro (PR). Planejada para homenagear o produtor rural, a mídia também foi idealizada para causar impacto no público.


Com trilha sonora marcante e sem locução, o vídeo usa recursos de edição com cortes rápidos para prender a atenção de quem o assiste. A mensagem aponta para a parceria de mais de 55 anos entre o Grupo e o produtor rural, que evoluíram juntos, em passos firmes, com tecnologia, confiança e respeito, do preparo da terra à pós-colheita. “

Somos empresas que trabalham ao lado do produtor desde antes do plantio, com fornecimento de calcário agrícola, passando pela produção de grãos, até o beneficiamento da safra, com a indústria de equipamentos. Estamos unidos na evolução da agricultura no país e queremos exaltar o trabalho de quem trabalha na terra”, explica Paulo Bertolini, diretor do Grupo.

O vídeo começa com imagens da mina de calcário da Calpar Calcário Agrícola que fica no distrito de Socavão, interior de Castro. A mina produz mais de um milhão de toneladas de calcário agrícola por ano. O calcário dolomítico é usado para corrigir a acidez do solo e aumentar a produtividade no campo em várias regiões do país e do Paraguai.


As imagens mostram também as atividades de outras empresas do Grupo, como a Comércio e Agroindústria Brotas, que presta serviços de secagem, beneficiamento e armazenagem de grãos para consumo humano e produção de sementes, e a Granfinale Sistemas Agrícolas, indústria de equipamentos para secagem, classificação, transporte e armazenagem de grãos, café e cacau. As cenas de campo apresentam ainda a Calpar Divisão Agrícola, parceria para produção de grãos na região dos Campos Gerais. O vídeo termina com a mensagem do Grupo na campanha Agroleite: “Mãos que transformam a natureza em alimento”.


O vídeo está disponível no Youtube do Grupo Calpar e em todas as redes sociais das empresas que integram a sociedade iniciada na década de 1960 pela família Bertolini.


Roteiro e Direção: Emanoelle Wisnievski

Imagens e Edição: Klé Gabriel

49 visualizações0 comentário

Commentaires


124034.png
bottom of page